De shortinho, Claudia Leitte se apresenta no Carnatal; fotos!

Show aconteceu na madrugada deste sábado, 8, em Natal, no Rio Grande do Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte levou o público ao delírio ao se apresentar no Carnatal, folia fora de época que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado, 8. Durante a apresentação, a cantora puxou o Bloco Caju, um dos mais tradicionais da folia.

Antes de subir no trio, a cantora falou um pouco sobre a preparação do show: "Meu amor por Natal é muito grande, sou natalense com muito orgulho e quero fazer desta noite algo muito especial. Cuidei de tudo para que essa festa fosse inesquecível. Meu repertório conta a minha história, e até a ordem favorece a cronologia. As pessoas vão viajar comigo na minha música."

"Foi aqui que surgi para o Brasil e o mundo. O Carnatal representa muito para mim. Por isso faço qualquer coisa para estar aqui. Amo o Carnatal porque ele revive as tradições. Quando você mata a tradição, o evento se perde. Aqui até se mudou o percurso, mas ele continua lindo", continuou.

A cantora admitiu que teve que mudar alguns compromissos na agenda para poder comparecer à festa, mas garantiu que valeu à pena. "Vocês vão se emocionar, pular a valer! Hoje vamos extravasar nesta avenida. Deixei tudo no Rio para estar aqui. Vim pelo amor desse povo por mim e pelo amor que tenho por ele. Não existe possibilidade de eu não estar neste evento", adiantou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES