De volta aos anos 90: ex-Paquita se casa com ex-ator mirim; fotos

A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, neste sábado, 23.

De volta aos anos 90: ex-Paquita se casa com ex-ator mirim | Clayton Militão/ Foto Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-paquita Thalita Ribeiro e o ator Patrick de Oliveira se casaram na noite deste sábado, 23, na Igreja Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Com vestido branco, véu e grinalda, ela optou por uma cerimônia bem tradicional.

Thalita contou que foi pedida em casamento durante a festa de réveillon. "Fui pedida em casamento na noite do ano novo, foi surpresa pra mim. O Patrick escondeu as alianças e quando deu meia-noite ele me pediu em casamento. Eu fiquei muito emocionada, foi tudo perfeito", contou ela, na época.

A atriz Juliana Alves, que é amiga de Thalita, chegou deslumbrante usando um vestido curto, mas muito elegante. Os atores Heitor Martinez e Nicola Siri também foram dar um abraço na amiga.

Sucesso na infância

Thalita fez parte do elenco de assistentes de palco de Xuxa de 1999 à 2002, e era conhecida como a paquita Tata. Desde que saiu do programa, ela se formou como atriz e fez pequenas participações em produções da Globo. Um dos papéis de Thalita foi como a Dafne jovem, personagem de Flávia Alessandra, em "Caras e Bocas". Seu último trabalho foi como a personal trainer de Jonas (Paulo Betti), em "A Vida da Gente".

Patrick também já é velho conhecido do público. O ator foi destaque em várias novelas quando criança como "Fera Ferida e "Pecado Capital". Seu último trabalho na Globo foi em "Amazonia", em 2007, como o boliviano Alípio. Em 2011, o ator contou seus planos para o EGO em uma entrevista que relembrou sua carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES