De volta às novelas, ator Rafael Almeida exibe corpão. Veja fotos!

Para a nova novela das seis, o ator mudou radicalmente seu visual.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Almeida está afastado das novelas desde o fim de 2008, quando deixou o elenco de "Malhação", mas as fãs do ator vão poder voltar a vê-lo na telinha em breve. O ator de 22 anos vai viver um tenista na próxima novela das seis, que tem o título provisório de "A vida da gente", e tem suado a camisa para dar vida ao personagem. De segunda a sábado, faz quatro horas de treino de tênis e uma hora de musculação na academia, e todo o esforço já mostra resultados no visual do rapaz, que deixou para trás o look meio desleixado e está com um corpão.

"Meu personagem se chama Miguel e é um garoto humilde que tem a oportunidade de começar a jogar tênis. Estou treinando e malhando bastante para chegar ao corpo que o personagem tem que ter. Sempre fui magrinho, então tenho que me dedicar. Dormia e acordava tarde, tinha uma alimentação desregrada... Agora estou todo certinho, disciplinado. Estou vivendo vida de atleta!", afirma.

Durante os três anos em que ficou afastado da TV - o ator fez apenas algumas participações neste período -, Rafael se dedicou ao teatro, a uma faculdade de cinema e a sua produtora de vídeos, a Virtus Filmes. Ele conta que aproveitou o período longe dos holofotes para estudar e admite que não se importou muito com o espelho.

"Nossa, já faz três anos que terminou "Malhação"? Nem parece, passou muito rápido. Usei esse tempo para estudar muito, me reciclar e buscar novas referências. Vi todos os filmes do Woody Allen e do Charlie Chaplin. Fiquei fissurado e admito que deixei a vaidade um pouco de lado. Não era o meu foco. Fiquei cabeludo e largadão mesmo. Agora estou mais vaidoso", diz o rapaz, que acredita estar mais preparado como ator após essa fase: "Esse tempo foi essencial para o meu amadurecimento artístico e como homem também".

Com mais bagagem, Rafael agora tem como objetivo atuar no cinema e mostrar seu melhor na novela. Perguntado se fica incomodado com o fato de algumas pessoas dizerem que ele só entrou na TV por causa do cunhado, o diretor Jayme Monjardim, o jovem garante que não.

"Não fico chateado não. Fico feliz de ser cunhado do Jayme e de ter o privilégio de conviver com esse cara, que é uma grande referência artística para mim e um dos melhores diretores de TV e cinema do Brasil. O que mais prezo são os conselhos que ele me dá e o apoio. Tenho que agradecer porque foi ele que abriu as portas da Globo para mim, me arranjou um teste, me revelou e mudou minha vida. Graças a Deus, ele me ajudou. Algum dia também quero poder fazer isso por alguém da minha família. Se você pode, por que não?", argumenta.

Sobre a sobrinha, Maysa, filha da irmã Tânia Mara, que já está com nove meses, o ator não mede palavras para expressar seu carinho.

"Sou fanático pela minha sobrinha. Ela é minha paixão. Às vezes, passo três dias sem vê-la e fico morrendo de saudade. Ela já está com quase um ano, mas comemoramos o nascimento dela todos os dias. Foi uma grande benção na minha vida. Nossa família está ainda mais unida com a chegada dela!", derreteu-se o tio babão.

E para a alegria das fãs, uma boa notícia. O galã garante estar solteiro! "Estou focado no Miguel. Namorando minha família e o trabalho", conta Rafael, que promete arrancar suspiros da mulherada com a boa forma que exibiu no ensaio exclusivo que fez para o EGO, no Parque Nacional da Floresta da Tijuca, no Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES