Debby Lagranha faz transformação radical e escurece seus cabelos

Debby Lagranha cria coragem, muda o cor do cabelo e adere à franja: “Estou me sentindo mais mulher, mais madura”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Debby Lagranha resolveu passar por uma transformação radical em seu visual. Acostumada a ter os fios loiros, a artista agora está com os cabelos castanhos avermelhados e também aderiu à franja. A mudança de look aconteceu com o hairstylist Olivier Costa, no Rio de Janeiro.

?Eu amo cabelo ruivo. Quando era pequena, eu colocava perucas ruivas e saia desfilando pela casa. O Olivier me convenceu a mudar e eu amei o resultado. Estou me sentindo mais mulher, mais madura. Estou feliz com essa mudança?, disse ela, que também espera ver a mudança no comportamento dos fãs nas ruas. ?Quando saia com a Duda, as pessoas pensavam que eu fosse a irmã dela, agora me sinto a mãe?.

Falando em sua filha, Maria Eduarda, Debby disse que a herdeira ainda está se acostumando com o novo look da mamãe. ?A Duda estava comigo lá no salão e demorou muito para me reconhecer. Tinha uma moça loira do meu lado e ela toda hora ia perto da moça pensando que fosse eu. Ela estranhou. O Leandro quando me viu levou um susto também, mas depois disse que eu estava linda?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES