A atriz  Débora Falabella está gravando, de casa, uma série de vídeos com o seu próprio celular, interpretando Dani, a protagonista do filme Depois a Louca Sou Eu.  São micro relatos sobre a quarentena da personagem, jovem escritora que tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade e pânico que a acompanham desde a infância. Dirigida por Julia Rezende, a comédia dramática aborda com humor o tema, mais atual do que nunca. 

Os textos da autêntica campanha - que será lançada hoje nas redes sociais da distribuidora Paris Filmes - são de Tati Bernardi, autora do livro homônimo que inspirou o filme. Depois a Louca Sou Eu estava marcado para estrear no dia 23 de abril, mas teve seu lançamento adiado, ainda sem data confirmada.

DEPOIS A LOUCA SOU EU - Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade. Comédia dramática.

ELENCO | PERSONAGENS

Débora Falabella - Dani

Yara de Novaes - Silvia

Gustavo Vaz - Gilberto

Duda Batista - Dani na infância

Romulo Arantes Neto - Kadu

Evandro Mesquita - Apresentador do “Johnny Show”

Cristina Pereira - Nona

Debora Lamm - Consteladora

Beatriz Oblasser - Dani na adolescência

FICHA TÉCNICA

Baseado na obra de Tati Bernardi

Direção: Julia Rezende

Produção: Mariza Leão - Morena Filmes

Roteiro: Gustavo Lipstzein

Direção de Fotografia: Pablo Baião

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Montagem: Maria Rezende

Produtores Associados: Rosane Svartman e Tiago Rezende

Coprodução: Miravista e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes

Codristibuição: Simba