Deborah Colker e Carlinhos Brown em live do canal Curta! na quinta, 28

A dupla responderá a perguntas do público e falará sobre um espetáculo no qual está trabalhando, chamado “Cura”.

Deborah Colker e Carlinhos Brown | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coreógrafa Deborah Colker e o músico Carlinhos Brown participarão de uma live promovida pelo canal Curta! no YouTube, nesta quinta-feira, 28, às 19h. A dupla responderá a perguntas do público e falará sobre um espetáculo no qual está trabalhando, chamado "Cura". A inspiração, inicialmente, foi a luta do neto da coreógrafa, Theo, de 10 anos, contra uma doença incurável de pele, a epidermólise bolhosa. Já com os trabalhos em andamento, Deborah foi impactada pelo isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

Essas histórias de enfermidades, uma pessoal e outra global, exerceram influência no desenvolvimento do espetáculo, que fala sobre ciência e fé. Para essa abordagem, Deborah entrevistou religiosos e cientistas (um de seus colaboradores é o rabino Nilton Bonder) e foi a Moçambique, na África, para ver danças de cura locais.

Uma amostra da coreografia de "Cura" pode ser vista nos intervalos do canal Curta!, num mini-documentário de quatro minutos que tem falas de Carlinhos Brown, cenas dos bailarinos em ação e a música "Bandagem", criada por Carlinhos especialmente para o espetáculo. A previsão de estreia de "Cura" é para a última semana de março de 2021, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em junho de 2021, o espetáculo chegará a Londres. 

SERVIÇO:

Live de Deborah Colker e Carlinhos Brown 

Canal oficial do Curta! no Youtube: www.youtube.com/canalcurta 

Quinta-feira, 28 de maio, às 19h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES