Deborah Secco e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy pela revista IstoÉ Gente

Foi realizada uma festa na noite desta segunda-feira, no Terraço Daslu

Deborah Secco e Cauã Reymond são eleitos os mais sexy em ranking da revista IstoÉ Gente | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco e Cau? Reymond est?o no topo da lista dos brasileiros mais sexy, feita pela revista Isto? Gente. Para divulgar o ranking das 50 celebridades mais sensuais do Pa?s foi realizada uma festa na noite desta segunda-feira, no Terra?o Daslu, em S?o Paulo.

"Achei engra?ado ser considerado o homem mais sexy do Brasil. Para mim, ser sexy ? a forma como a pessoa trabalha, se veste, se comporta. Pelo menos ? isso que vejo em uma mulher quando a considero sexy. Isso n?o depende s? de caracter?sticas f?sicas. Depende da atitude", declarou o ator Cau? Reymond, int?rprete do mulherengo Halley na novela global A Favorita e namorado da atriz Grazielli Massafera, que n?o compareceu ao evento.

"Fico lisonjeada, apesar de n?o me sentir sexy. Me acho bonita, querida, mas sexy n?o. Ainda mais quando fa?o pilates. Sofro tanto, tudo d?i. ? quando eu n?o me sinto sexy de jeito nenhum", afirmou Deborah Secco.

J? Carol Castro discordou da amiga. "A Deborah tem muito "sex appeal". Acho que ela merece esse t?tulo, tem tudo a ver", disse a musa da edi??o de agosto da Playboy, que tamb?m ocupa um lugar na lista.

Acompanhada do namorado, Alexandre I?dice, Adriane Galisteu deu sua opini?o sobre sensualidade feminina. "Sexy ? um estado de esp?rito. Em alguns dias, n?o tem o que aconte?a, n?o tem maquiagem, nem roupa. Nada faz uma mulher se sentir sexy. ? uma quest?o de atitude, de estado de esp?rito", declarou a apresentadora do SBT, citada no ranking da revista.

Para Karina Bacchi, o homem ? sexy quando age com espontaneidade. "O homem tem que se assumir como ? mesmo, suas qualidades, defeitos e inseguran?as. Acima de tudo, tem que se valorizar. Eu me acho sexy, mesmo que n?o seja", afirmou a rep?rter da Record e uma das 25 mulheres mais sexy do Pa?s.

Rodrigo Faro, que comanda os programas ?dolos e Melhor do Brasil na emissora de Edir Macedo, ficou surpreso por aparecer no ranking. "Fiquei super contente em saber que me olham por outro lado. ?s vezes, ser sexy n?o ? s? tirar a camisa. Eu gosto muito de me expressar pelo olhar", contou ele.

Enquanto isso, o ator J?lio Rocha acredita que foi lembrado pela publica??o devido ao seu papel na novela global Duas Caras. Na trama de Aguinaldo Silva, que terminou no final de maio, ele vivia o motorista sedutor Jo?o Batista. "Encaro isso como uma retribui??o do meu trabalho. Acho que isso aconteceu com todas as pessoas que foram homenageadas", justificou.

Al?m deles, aparecem no ranking da Isto? Gente Carolina Dieckmann, Grazielli Massafera, ?sis Valverde, Juliana Paes, Paola Oliveira, Ta?s Ara?jo, Gustavo Le?o, Malvino Salvador, Marcelo Faria, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro. No entanto, n?o foram divulgadas as coloca?es dos artistas, apenas dos l?deres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES