Deborah Secco maquiou tatuagem com nome do ex

48 homens fizeram a segurança do casamento de Deborah e Roger Flores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gente não pode apagar o passado, certo? Errado! Pelo menos Deborah Secco conseguiu dar uma apagadinha temporária na tatuagem com o nome do ex, o cantor Marcelo Falcão, no dia de seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores, no último sábado, 6, em Itaipava, região serrana do Rio (confira tudo sobre a festa). Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", a atriz maquiou a tattoo no dia do "sim" com Roger. Isso porque ela já teria feito várias sessões de aplicação de laser, mas os dizeres "Falcão, amor verdadeiro, amor eterno" ainda permanecem.

Também no jornal "O Globo" desta terça-feira, 9, a coluna "Gente boa" diz que 48 homens fizeram a segurança do casamento de Deborah, além de três cachorros da raça rottweiler. De acordo com a publicação, a ordem da atriz era que os cães "intimidassem" quem ousasse se aproximar.

Já a coluna "Entre a gente" do "Jornal da Tarde" afirmou que os 190 convidados presentes ao casamento receberam, cada um, cinco mimos: um mini-bolo dentro de uma caixa de acetato, um potinho de brigadeiro, um terço de Bibiana Paranhos, uma caixa com bem-casados e um mini-vestido de tecido recheado com amêndoas.

Ainda de acordo com o jornal, Deborah usou cabelos presos com uma trança e buquê de rosas. Além de Juliana Paes, também estiveram no castelo Júlia Almeida, Susana Werner, Beth Lago e Gilberto Braga. Após o casamento, Deborah e Roger foram passar a lua-de-mel na Europa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES