Deborah Secco melhorou habilidades na cozinha durante quarentena

Em live no Instagram do canal, atriz revela que não vê a hora de voltar aos estúdios

Deborah Secco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco participou de uma live no Instagram do Canal Brasil e, no papo com Simone Zuccolotto, a atriz falou sobre seus papéis mais marcantes no cinema, sobre a pausa nas gravações de “Salve-se Quem Puder” e revelou o que tem feito na quarentena: “Melhorei minhas habilidades na cozinha. Aprendi a fazer macarrão aos quatro queijos gratinado! Além disso, tenho aproveitado o tempo com minha filha e meu marido sem pressa de acabar. Antes, eu tinha uma horinha com a Maria à noite e também via pouco o Hugo. Agora aproveitamos sem pressa”, diz.

A atriz conta também que Maria Flor, de 4 anos, é muito despachada e já percebeu que a menina tem talento para a vida artística: “Não conto muito minha história à ela para tentar não induzir, mas ela diz todo dia que quer fazer teatro. A maior riqueza que eu tive na minha vida foi a minha mãe ter acredito no meu sonho. Eu descobri muito cedo o que eu queria ser e graças a Deus ela batalhou e me deixou batalhar”, lembra.

Sobre a novela “Salve-se Quem Puder”, que precisou ser interrompida por conta da pandemia, Deborah lamenta a interrupção da história e diz que não sabe nada sobre o futuro de sua personagem. Como não há previsão de voltar a gravar, ela se livrou do visual de Alexia/Josimara e tirou o megahair com a ajuda do marido: "Foi um pouco frustrante, né. Na hora que engatou, que estava ficando bom, o personagem estava em um momento divertido, a gente teve que parar. Ninguém sabe onde tudo isso vai acabar".

Intérprete de grandes papéis no cinema como Bruna Surfistinha e Judite, em “Boa Sorte”, Secco diz que se deu um prazo até os cinco anos da filha para buscar personagens como esses que marcaram sua careira e que exigem uma doação muito intensa como atriz: “Filmes de personagem são, para o ator, uma grande oportunidade. Quando comecei a preparação para viver a Bruna, eu não tinha ideia do quão transformador ele seria pra minha vida”. E continua ao avaliar o trabalho em “Boa Sorte”: “Emagreci 15 quilos. Dieta é uma coisa muito complexa pra mim. A Judite tem um olhar meio vazio, esse olhar que já enxergou a linha de chegada, esse olhar que já viu o fim. É um olhar muito diferente do olhar vivo que a gente tem, do olhar curioso. Fui conviver com algumas crianças terminais e foi muito duro pra mim”.

Quando perguntada sobre o que vai fazer assim que acabar o distanciamento social, Deborah diz que está morrendo de saudade de trabalhar e que não vê a hora de voltar aos estúdios.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES