Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Deborah Secco posa para fotos com o corpo coberto de cristais

A atriz ainda revelou que para alcançar esse resultado teve que intensificar a malhação

Deborah Secco posa para fotos com o corpo coberto de cristais
Deborah Secco posou coberta de cristais | Divulgação
Compartilhe

Deborah Secco exibiu a sua boa forma em ensaio fotográfico para a revista "Corpo a Corpo" deste mês, que completa 25 anos. A atriz ainda posou para as fotos com o corpo coberto de gotas de cristais. Deborah, que interpreta a jornalista Giovana na segunda temporada da minissérie "Louco Por Elas", contou que perdeu dois quilos, pois reduziu o percentual de gordura no corpo e torneou os músculos para estrelar o papel.

?Uma das minhas principais características é ser determinada. Não sou do tipo que fica em casa sentada esperando um papel. Se quero fazer, vou atrás do diretor, peço o trabalho. E eu mudo o meu corpo pelo personagem. Não sou do tipo que ama malhar, fazer tratamentos estéticos, me dedicar à dieta. Esta não sou eu. Por outro lado, se tenho um trabalho que pede isso, eu me transformo e sigo na linha?, disse ela em entrevista para a publicação.

A atriz ainda revelou que para alcançar esse resultado teve que intensificar a malhação, ter uma alimentação mais saudável e fazer tratamentos estéticos. Deborah contou com a ajuda de um personal trainer, uma nutricionista, uma médica especialista em ortomolecular e uma dermatologista. ?Eu sou preguiçosa, não vejo prazer em malhar, mas meu personal trainer me mostra o desafio e fico louca, querendo me superar. Só para se ter uma ideia, eu odiava corrida, nunca me vi correndo, seja na praia ou na esteira, mas foi só me desafiar que fui atrás, comecei e hoje já me superei. Dou tiros de 16 km/h tranquilamente. E eu achei que nunca seria capaz de tal proeza?, afirmou ela.






Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar