Deborah Secco tricota com Danielle Winits em evento fashion

Deborah Secco tricota com Danielle Winits em evento fashion

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

S? faltou o bord?o ?bicha!? que a personagem Betina usava na participa??o rel?mpago de Deborah Secco, na novela Para?so Tropical, para ela iniciar um animado tric? com Danielle Winits, no evento fashion em que as duas se encontraram no final da tarde de quarta-feira (5). Elas papearam um bom tempo no lan?amento das novas cole?es de bolsas, cal?ados e acess?rios da Avec Nuance, no Shopping Leblon, Zona Sul carioca.

Assuntos em destaque: o sucesso de Deborah na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares e a gravidez de Danielle, que est? no quinto m?s, al?m da liminar in?dita que a atriz conseguiu na Justi?a contra um paparazzo. Pela decis?o do juiz, que cabe recurso, o paparazzo est? proibido de abordar Danielle Winits ou at? mesmo citar seu nome em mat?rias, bem como seu marido, C?ssio Reis.

Mas para conferir as novidades, ainda apareceram na loja que fica no mais badalado point da moda carioca outras celebridades. Guihermina Guinle e Patr?cia Werneck, colegas de elenco da novela do hor?rio nobre global, n?o escaparam da pergunta que o Brasil inteiro est? fazendo: ?quem matou Ta?s( a g?mea m?, interpretada por Alessandra Negrini)??. Tanto Guilhermina quanto Patr?cia tiraram o corpo fora e disseram estar loucas para descobrir.

Brilharam tamb?m no evento a Miss Brasil Nath?lia Guimar?es e a modelo e atriz Carolina Magalh?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES