Deborah Secco viaja e ganha beijo do namorado em aeroporto

Deborah e Alysson engataram um romance duas semanas após anunciar a separação de Roger

O casal trocou um longo beijo de despedida | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco embarcou no aeroporto do Rio, nesta terça-feira, 28. O novo namorado da atriz, Alysson Castro, levou Deborah ao aeroporto. Em clima de romance o casal passeou de braços dados pelo saguão e se abraçou na escada rolante. Na hora da despedida, eles trocaram beijos apaixonados.

Deborah e Alysson engataram um romance duas semanas após anunciar a separação de Roger. Ele é cantor religioso, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos.

Desde então, o casal tem frequentado juntos uma igreja na Zona Oeste do Rio, onde Alysson canta. Em uma dessas missas, que foi acompanhada pelo EGO, Deborah conversou com sobre o relacionamento.

"Estamos um pouco assustados. Venho sempre a essa missa da quinta-feira, só perco se eu estiver gravando. Já faz um tempo que frequento aqui. Eu não digo nada. Aprendi com os anos que não tenho que esconder nada e prefiro divulgar coisas mais importantes. Não vou esconder nada". Ela ainda pediu desculpas ao padre pelo tumulto na igreja: "Foi uma invasão, até eu fiquei assustada".

Allyson contou que não se sente tão à vontade com o interesse das pessoas por seu relacionamento com a atriz e falou bastante emocionado sobre o estado de saúde de sua mãe, Dorinha Castro: "Ela se recupera agora com muita dificuldade. minha mãe teve um AVC hemorágico faz 26 dias. Passou por cirurgia de 8 horas, com risco de morte. É um momento complicado em relação a minha mãe. Ela mexe muito com o meu coração. Ela teve um problema sério. A minha alegria é que o maior milagre é estar junto com ela. Recebi corrente pela internet e sei que ela já passou pela primeira etapa, apesar de ainda estar grave na UTI".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES