“Decolou”: Xand Avião lança faixa e videoclipe inéditos

Vídeo e áudio foram captados durante o Aviões Fantasy 2019 em Fortaleza

Xand Avião | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Comandante traz novidades para a nação aviãozeira. “Decolou” é o novo lançamento do cantor, que sai pela Som Livre. A música foi liberada nas plataformas digitais. A nova música vem em versão ao vivo captada diretamente do Aviões Fantasy 2019, a maior festa a fantasia do país – ouça. Quase 40 mil presentes na última edição da festa em Fortaleza foram eternizadas em suas fantasias no novo clipe de Xand Avião. O registro audiovisual da faixa mostra fãs, banda e ballet vivendo a energia que marcou o último dia 28 de setembro na Arena Castelão em Fortaleza.

Sobre a “Decolou”, Xand pontua: “Como ela tem muita melodia, balanço e pouca letra eu vejo ela como um toque, uma preparação de animação pro show que deixa todo mundo com a energia lá em cima. Essa música é o decolar de alegria, decolar de emoção, decolar de coisas boas”.

“Essa canção me remete animação, alegria, vibes positivas e ‘se soltar’. Então a gente decidiu abrir o Aviões Fantasy desse ano com ela para já dar esse clima”, pontua o cantor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES