Denise Rocha admite consumo de remédios tarja preta: “Antes tratar”

Para a advogada, não é vergonha usar as drogas para se estabilizar emocionalmente.

Denise Rocha | Edu Enomoto/R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha, a segunda colocada da Fazenda 6, admitiu o consumo de remédios tarja preta. Para a advogada, não é vergonha usar as drogas para se estabilizar emocionalmente, contudo diz não ter sido respeitada pelos colegas de confinamento.

? Não fui respeitada, até com isso eles faziam chacotas, e eu não tenho vergonha disso. Antes tratar do que ficar doida como muita gente daqui [da Fazenda].

Bárbara Evans foi a primeira a sentir a ira de Denise após fazer um comentário sobre os medicamentos da peoa. O resultado, claro, foi a primeira grande briga do reality.

? O meu caso já foi visto pelo público abertamente. Inclusive, a pessoa que ganhou o programa, a Bárbara, fez muita chacota disso, e por este motivo não quero mais tocar nesse assunto. Um tratamento como esse é uma coisa muito pessoal. Não tenho mais o que falar sobre isso.

Quando estourou o escândalo do Furacão da CPI, Denise contou ao R7 que os remédios que toma são para dormir. O consumo passou a fazer parte de sua rotina depois do vazamento de um vídeo íntimo com um rapaz. Na ocasião, a ex-peoa era assessora parlamentar e funcionária do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ao R7, Denise também disse que não pretende fazer nenhum tratamento complementar além do que já faz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES