Denise alfineta Monique Evans: “Doente não posta na internet”

Ex-peoa questiona excesso de exposição da ex-modelo

Denise alfineta Monique Evans: "Doente não posta na internet" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Monique Evans sofreu um surto repentino e se internou em uma clínica de reabilitação no domingo (06). Denise Rocha, muitas vezes acusada pelos peões da Fazenda 6 de desequilíbrio emocional, colocou em xeque a condição da mãe de Bárbara Evans.

? Até mesmo doente, ela não se resguarda e quer mostrar isso, se é que está doente mesmo, se estivesse não faria isso. Para mim, a pessoa que está doente vai se resguardar e se cuidar, não vai ficar postando na internet.

Por já ter passado por um depressão séria, devido à divulgação de seu vídeo íntimo, e ter feito tratamento com remédios, pode saber como é todo o processo de recuperação. Por esse motivo, acha muito estranho o fato de Monique postar fotos na internet e expôr a vida dela dessa maneira.

? Se realmente ela estiver doente, melhoras para ela, se realmente for, o que eu não acho que seja. Quem surta ou está doente se interna e se trata, não fica postando foto sorrindo com os enfermeiros, como ela fez.

Denise ainda disse que sente vontade de encontrá-la, para ver se ela tem coragem de falar cara a cara o que pensa.

? Eu só quero encontrá-la um dia, porque ela é muito mulher de falar de mim por trás, ou mexer com a minha mãe, eu quero ver pessoalmente. Enquanto eu estava em São Paulo, avisei para ela o lugar em que eu estava e ela não teve coragem de ir lá me encontrar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES