Dentinho será um dos clientes de “Bruna Surfistinha” em filme

O convite ao atacante do Timão foi feito em 2009 pelo diretor Marcus Baldini

Dentinho ao lado de Deborah Secco | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreia na próxima sexta-feira o filme ?Bruna Surfistinha?. E o torcedor de futebol, principalmente o corintiano, que estiver numa sala de cinema acompanhando a história da garota de programa Raquel Pacheco vai reconhecer um dos ?clientes?: Dentinho.

- Eu falei para o pessoal: se eu não fosse jogador, com certeza seria modelo ou ator- brincou o atacante do Corinthians.

Deborah Secco, que faz o papel da protagonista, discorda.

- Sem dúvida prefiro ele como jogador de futebol - brincou a atriz na pré-estreia em São Paulo, na noite da última terça.

O convite ao atacante do Timão foi feito em 2009 pelo diretor Marcus Baldini. Ele tinha ido ao Parque São Jorge levar o filho para assistir a um treino da equipe e, numa conversa com o jogador, fez a proposta.

- Fui num treino para ver o Ronaldo. Aí, quando vi o Dentinho em campo, me deu um estalo: ?esse cara é ator, tem jeito pro cinema, tem um olhar curioso, um gingado...preciso dele no meu filme? - disse Baldini.

Deborah Secco lembrou que o diretor é corintiano. E acrescentou que a escolha de um jogador foi uma sutileza com a fama que os boleiros têm sobre aventuras sexuais.

- Eu acho que, na verdade, ele fez porque o diretor é corintiano roxo. E ele topou uma brincadeira bem-humorada com esse universo a que às vezes os jogadores de futebol pertencem.

Raquel Pacheco, a Surfistinha na vida real, também é corintiana e elogiou o desempenho do atacante.

- Eu adorei, sou corintiana roxa, fiquei muito feliz. Eu ia ficar muito brava se tivesse sido um jogador de outro time. Gostei muito.

A cena com Dentinho é muito rápida. Numa sequência que mostra Bruna Surfistinha, interpretada pela atriz Deborah Secco, recebendo clientes na sua casa, um deles é o atacante do Timão. Ao contrário de outras tomadas bem mais ousadas, a de Dentinho é bastante leve. Ele aparece sentado numa cama (ainda vestido), enquanto Bruna, num micro-vestido roxo chega pela sua frente... E só. Mas foi o suficiente para ganhar elogios.

- Ele atuou como um ator com experiência. O Dentinho não é só mais um rostinho bonito no cinema... - completa o produtor Rodrigo Letier.

O atacante gostou do elogio e finalizou dizendo que está pronto para outras experiências no cinema.

- Deixei uma marca nesse filme... um olhar maneiro. Sei que provavelmente vou buscar o Oscar (risos). Brincadeira... mas foi uma experiência bastante legal. Ainda bem que não tinha fala. Porém, estou preparado para outros desafios como esses. Gostei de ter participado e a Deborah foi bastante simpática - completou o corintiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES