Depois de três anos de namoro, Robert Pattinson e Kristen se separam

Antes do aniversário de Pattinson, o relacionamento dos atores da saga “Crepúsculo” parecia forte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de três anos de namoro, os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart estão novamente separados, informa uma fonte da revista "People".

Pattinson, que completou 27 anos no último dia 13, chegou a desmarcar um festa organizada por Stewart em sua homenagem, o que reforça a informação de que estão separados no momento. Como o romance já teve idas e vindas, não há garantia de que esta separação seja mesmo definitiva.

Antes do aniversário de Pattinson, o relacionamento dos atores da saga "Crepúsculo" parecia forte. Foram vistos juntos em Nova York depois do baile de gala do Met e viajaram juntos para Los Angeles no dia 8 de maio.

Também comemoram juntos o aniversário de 23 anos de Stewart e circularam na última edição do festival de música de Coachella, em abril.

Em julho de 2012, o casal se envolveu em escândalo e passou dois meses separados, quando a atriz foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor casado do filme "Branca de Neve e o Caçador". Na ocasião, Kristen pediu desculpas publicamente ao ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES