Depois de um ano complicado, Fábio Assunção ganha papel de vilão

Depois de passar por tratamento para se livrar da dependência química, o ator está com vários projetos na agenda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que as tormentas que abalaram a vida do ator Fábio Assunção, 39, estão cada vez mais distantes. Depois de passar por tratamento para se livrar da dependência química, o ator está com vários projetos na agenda e celebra os 20 anos de carreira. Assunção conquistou o papel de vilão da próxima novela das oito, "Insensato Coração" (Globo), e está de olho no futuro.

"Tenho um balanço muito positivo de tudo o que fiz e um orgulho muito grande do que vivi. Sempre trabalhei com pessoas das quais eu gosto", revela o ator que estreou na TV em "Meu Bem, Meu Mal" (1990).

Uma de suas novas empreitadas é a fotografia. Em parceria com a namorada, a publicitária Karina Tavares, 32 anos, Assunção montou a exposição "Ponte dos Arcos" -em cartaz até o dia 19, no MuBe (Museu Brasileiro da Escultura). "É uma diversão para mim. Sempre gostei de fotografar, mas, agora, a gente teve um olhar mais focado na mostra."

Sobre seu papel na próxima trama de Gilberto Braga, Assunção faz mistério. "Nos próximos dias, pretendo entrar na história do personagem. Vou fazer dupla com a Glória Pires e começo a gravar em outubro, lá em Florianópolis." A estreia do folhetim deve acontecer em janeiro de 2011.

Um mês depois de voltar à TV, o ator lançará o longa "O País do Desejo", de Paulo Caldas ("Baile Perfumado"), no qual interpreta um padre. Outro filme seu, "Bellini e o Demônio", continuação de "Bellini e a Esfinge" (2001) e baseado no livro do titã Tony Bellotto, estreia hoje nos cinemas de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES