Depois do cachorro azul, agora é a vez do gato verde; confira

O gatinho búlgaro passou por um processo de tingimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você se lembra de que mostramos a história de cachorros azuis flagrados na Índia há alguns dias? O bichano colorido desta vez é um gato, que foi visto pelas ruas de Varna, na Bulgária, ostentando uma pelagem verde brilhante! Quando as primeiras fotos do animal foram publicadas na web, muita gente pensou se tratar de manipulação por Photoshop, mas a história e um pouco diferente.

No caso dos cachorros da Índia, o provável despejo de corantes em rios da região pode ter contaminado a água do rio no qual os animais se banhavam. Já o gatinho búlgaro passou por um processo de tingimento parecido, mas por dormir dentro de pilhas abandonadas de tinta sintética que estão em uma garagem abandonada.

Isso acabou com os planos de uma galera que chegou a criar um evento no Facebook para punir os responsáveis pela crueldade animal – ainda que, é claro, abandonar uma carga de tintas que pode contaminar os bichinhos não seja uma coisa muito sensata a ser feita, mas pelo menos não foi proposital.

Um vídeo do gatão esverdeado mostra que ele não está nem aí para a nova pelagem – inclusive parece gostar de ser diferente. Mesmo assim, algumas pessoas estão tentando capturá-lo, ainda sem sucesso, já que os produtos podem acabar fazendo mal para a saúde do bichinho. Dozinho, né? Confira:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES