Deputado ex de Sabrina Sato festeja gravidez da namorada, Patrícia Abravanel: ‘Surfando de felicidade’

Ex de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin, o político bonitão usou o seu perfil numa rede social para manifestar a alegria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai de primeira viagem, o deputado estadual Fabio Faria está radiante com a gravidez da namorada, a apresentadora Patrícia Abravanel. Ex de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e Priscila Fantin, o político bonitão usou o seu perfil numa rede social para manifestar a alegria com a chegada do bebê.

"Surfando de felicidade", escreveu ele, ao postar a imagem de uma ultrassonografia com um bebê surfando. Em outra imagem, ele postou dois pares de tênis (um dele e um do bebê) e escreveu: "Saúde, amor, sem palavras, família".

Nesta terça-feira, Patrícia também usou o seu perfil na rede social para agradecer as mensagens que vem recebendo sobre a gravidez. Ela aproveitou para postar uma foto abraçada ao namorado.

O anúncio da gravidez foi feito pelo pai de Patrícia, o apresentador Silvio Santos, em uma entrevista à uma revista semanal. A apresentadora confirmou a informação nas redes sociais e num programa de TV.

"Estou grávida e na maior alegria. É o maior presente que Deus podia me dar. Acho que encontrei o homem da minha vida. Acho, não. Tenho quase certeza. Estou amando cada dia mais", disse ela durante a entrevista.

Patrícia e Fabio estão juntos há seis meses. Nas últimas férias, eles viajaram para Aspen e Orlando, onde a família Abravanel tem uma casa.

"O Fábio gosta da minha família. Nas férias, tivemos a chance de conviver todos juntos lá em Orlando. O Fábio tira o meu pai de letra. Quase o imita na frente dele."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES