Desejo de Menina celebra 10 anos de carreira e grava seu novo DVD em THE

E a cidade escolhida não poderia ser outra, a capital piauiense

Forró Desejo de Menina, no palco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ano em que comemora 10 anos de sucesso a Desejo de Menina não poderia deixar de presentear seus fãs de alguma forma para agradecer todo o carinho que eles têm dado à banda de forró mais romântica do Brasil ao longo de uma década. É por isto que no dia 15 de agosto de 2013 o grupo sobe ao palco no Atlantic City, casa de shows de Teresina, no Piauí, para gravar seu 5º DVD.

E a cidade escolhida não poderia ser outra, a capital piauiense tem uma relação intima com a Desejo de Menina, assim como todo o Estado. Aclamados pelo público, mensalmente os meninos da banda vêm ao Piauí para apresentações que se estendem pela capital e por várias cidades do interior, como Picos, Parnaíba e Piripiri.

A gravação será uma oportunidade para a banda e os fãs relembrarem todas as fases da carreira da Desejo, desde o início em 2003,passando por todos os sucessos da banda até os mais recentes trabalhos, o DVD ?Cumplicidade ? ao vivo em João Pessoa?, o CD ?Sem medo?, lançado este ano. Yara Tchê, Anny Barbie, Alessando Costa e Daniel Almeida interpretarão os maiores hits do grupo e prometem um show inesquecível para quem estiver no evento.

E as músicas não serão os únicos atrativos, uma mega estrutura deve ser montada para receber os fãs, com uma equipe renomada em todo o país que montará palco e iluminação dignos deste momento incrível do estilo forró romântico brasileiro.

Fãs de várias partes do Brasil já estão se organizando para montar grupos que virão comparecer e prestigiar o evento, participando deste show histórico, com apresentação inédita e emocionante da Desejo de Menina.

No evento, realizado pela Kalor Produções, também participarão da festa Silvano Sales, esta será a primeira apresentação do cantor apaixonado em Teresina, e Banda Encantu?s. Então garanta já sua entrada da festa ?Apaixonados por Teresina? na Kalor Produções, na Banca do Zezinho, na Casa Rios ou online, no ingressosky.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES