Design Carol Bassi Jewelry lança coleção para D&D Store

A coleção Rainbow, traz como inspiração a energia das pedras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carol Bassi Jewelry se une mais uma vez a empresária Danielle Carvalho, para criar uma coleção desenvolvida em parceria, para a D&D Store, conceituada multimarcas de Piauí.

A coleção Rainbow, traz como inspiração a energia das pedras preciosas e seus significados, para agir como renovação e transformação nesta época do ano. As cores são vibrantes e alegres seguindo o mood do verão.

Composta por brincos argolas pequenas e grandes, um extensor, pulseiras em fio versáteis e um colar com cinco pingentes, a coleção Rainbow traz a energia contagiante de Danielle Carvalho com a mistura do design moderno e autoral da Carol Bassi Jewelry.

As pedras em ágata laranja e vermelha, quartzo verde, howlita, ametista, calcita verde e laranja e cristal, trazem conexão com a espiritualidade e ajudam a trazer purificação, amor, criatividade, acalmar, equilíbrio e prosperidade.

A coleção será lançada no dia 19 de novembro, na D&D Store, em evento especial para convidadas, a partir das 16h. Todas as joias da coleção estarão à venda na loja e no site da Carol Bassi Jewelry - www.carolbassi.com.br

Instagram:

@carolbassijewelry

@d&dstorethe



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES