Designer se muda para a mansão de Michael Jackson

Michele Elyzabeth, porta-voz da marca de roupas Ed Hardy, afirmou que Audigier vai se mudar para a mansão Holmby Hills

Designer se muda para a mansão de Michael Jackson | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O designer francês Christian Audigier vai se mudar para a mansão que foi o último lar de Michael Jackson --e onde o rei do pop teve uma parada cardíaca, em 25 de junho.

Michele Elyzabeth, porta-voz da marca de roupas Ed Hardy, afirmou que Audigier vai se mudar para a mansão Holmby Hills após o fim do contrato que Jackson tinha assinado, em 15 de dezembro.

Ela afirmou ainda que Audigier não tem nenhum plano para transformar a propriedade em um espaço público. Jackson morreu aos 50 anos.

O proprietário da mansão é o controlador da Ed Hardy, Hubert Guez.

Michael Jackson foi enterrado na quinta à noite --mais de dois meses depois de sua morte--, no cemitério Forest Lawn, nos arredores de Los Angeles, em uma cerimônia privada apenas com a presença da família e amigos.

A atriz Elizabeth Taylor, o ator Macaulay Culkin e o produtor musical Quincy Jones estavam entre os cerca de 200 convidados que assistiram ao funeral. A segurança foi reforçada e a presença da imprensa restrita, com as câmeras de TV sendo desligadas após a chegada do caixão.

Gladys Knight cantou durante a cerimônia e o reverendo Al Sharpton, conhecido ativista pelos direitos civis, foi um dos oradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES