Despesas hospitalares de Luciano Szafir não são pagas por Xuxa

O ator está no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Luciano Szafir | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e apresentador Luciano Szafir vem apresentando progressiva melhora em seu quadro de saúde após precisar ser internado por complicações da covid-19. O ator está no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“O ator e apresentador Luciano Szafir permanece apresentando evolução satisfatória e já retomou a alimentação por via natural. Ele se encontra em progressão de fisioterapia motora e respiratória, ainda em ajustes medicamentosos”, diz o último comunicado emitido pela assessoria do ator.

Luciano Szafir se recupera de complicações da Covid (Reprodução instagram)

Informações dão conta que ele deve ter alta médica da unidade no próximo sábado (24), se o quadro seguir em progressão. Ele está internado desde 22 de junho. 

A equipe do ator aproveitou para desmentir a informação que sua ex-mulher, Xuxa Meneghel, estaria arcando com os custos de internação na unidade hospitalar.

Luciano foi inicialmente internado em um hospital da Barra da Tijuca e com a complicação do seu quadro foi transferido para a unidade de luxo e referência na Zona Sul. “A notícia publicada pelo veículo ‘Isto é Gente’, na qual se afirma que as despesas hospitalares são pagas por Xuxa, não é verdade”, diz o texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES