Deu Liga: Kalor Produções divulga ordem de apresentação de atrações

Abrindo os trabalhos, o Dj Yko promete iniciar a noite com sucessos de variados estilos.

Deu Liga: Kalor Produções divulga ordem de apresentação de atrações | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abrindo o calendário de grandes shows em Teresina, o Deu Liga acontece dia 27 de janeiro na Arena Chevrolet com shows de Nattan, Zé Cantor, Henrique e JulianoO evento teve a ordem de apresentação das atrações divulgadas nesta quarta-feira (25).

Abrindo os trabalhos, o Dj Yko promete iniciar a noite com sucessos de variados estilos. Em seguida, é a vez da voz potente de Zé Cantor. Logo após, é a vez dos donos da festa, Henrique e Juliano. Por fim, o público presente deve ver o sol nascer ao som de Nattanzinho.

Deu Liga: Kalor Produções divulga ordem de apresentação de atrações

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Shoppings Riverside, Rio Poty e Grand Dirceu), Lojas Noroeste (Rua Coelho Rodrigues e Cocais Shopping) e site www.guicheweb.com.br. Os espaços são divididos em Front (acesso a arena de shows), Lounge Open Beer (acesso a arena de shows e open bar de cerveja Itaipava 100% Malte) e Lounge Grupo (espaço exclusivo para até 15 pessoas, com parte do valor revertido em consumo no bar). 

show marca a volta da dupla sertaneja Henrique e Juliano à capital piauiense após um ano. Com grandes sucessos que marcaram época nacionalmente, os cantores lançaram recentemente os compilados ´Manifesto Musical 1 e 2`. Já Nattan que esteve presente em Teresina na última edição do Viiixe, tem como mais recente lançamento o álbum ´ O Fantástico Mundo de Nattan`. Completando a noite tem a apresentação do Zé Cantor. 

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Deu Liga Teresina. O evento conta com patrocínio da Armazém Dom Severino, Água da Boa Fonthe, 51 Ice, G3 Telecom, Empório Prime, Elite Eventos, Protecar e Claro. O apoio é da Ativa Comunicação, Natuarte, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ e Empório Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES