Cantor belo confirma afastamento dos palcos para cuidar da saúde

O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca. "Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês", declarou ele, através de sua assessoria de imprensa, na manhã desta quarta, 8. "Em março tudo volta o normal", completou o cantor, que recebeu recentemente o diagnóstico de estafa e labirintite.

De acordo com sua assessoria, Belo já vinha se sentindo mal e há cerca de um mês e chegou a cancelar shows que faria em Niterói, no Rio, por conta de uma indisposição. A partir daí, procurou acompanhamento médico e começou a diminuir o ritmo de trabalho.

Nesta terça, 7, a médica responsável por Belo fez o diagnóstico de estafa e labirintite. Por conta disso, o cantos cancelou diversos shows, como a turnê que faria em Angola no próximo fim de semana, mas garante que manterá alguns compromissos profissionais - como os shows programados para o dia 24, no Terreirão do Samba, no Rio; e dia 25 em Guarulhos , São Paulo. "O ritmo dele estava muito puxado. Ele foi forçado pelo próprio corpo a dar uma parada", afirmou a assessoria.

A assessora de imprensa de Belo garante ainda que a pausa não tem nenhuma ligação com uma suposta crise no relacionamento de Belo com Gracyanne Barbosa: "Está tudo bem entre eles, o problema do Belo é estritamente físico, de saúde".

Ainda segundo sua representante, Belo passará os próximos dias - incluindo o carnaval - em ritmo tranquilo: "Vai aproveitar para se cuidar e passar mais tempo com a Gracyanne e com a família".

Nos dias de folia, no entanto, Belo deve ir prestigiar a noiva no Sambódromo carioca. "Ele planeja ir a um camarote para ver a Gracyanne desfilar, mas tudo vai depender da liberação médica", finaliza a assessoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES