Dicas para customizar abadás do Planeta

Tudo sobre customização e muitas dicas de modelos para você escolher o que mais se adapta ao seu estilo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo quer ser único e estar vestido com algo que seja a sua cara. Os abadás costumam ser grandes e desajeitados e nada melhor que usar a customização para adaptá-lo ao seu estilo e estar linda para curtir os três dias de folia do Planeta Micarina.

Separei muitas imagens com os mais diversos modelos: alguns fashion, outros sensuais e tem até os descolados.

?O abadá (camisa estampada e com o símbolo de segurança do bloco) é a fantasia que possibilita a identificação dos associados do bloco. Cada associado recebe 1 abadá para cada dia, sendo este diferenciado pela estampa ou cor e tendo o dia de uso especificado.

Muitos significados carregam essa camiseta que garante acesso aos blocos e camarotes. Ela veste não só pessoas, mas desejos e emoções. Assim é o abadá, passaporte para um mundo de alegria e prazer.

Para customizar um abadá é bem simples. Veja:

* Corte as mangas e as golas para deixar a camiseta ou abadá mais fresquinha;

* Depois ajuste o comprimento da camiseta ou abadá. Se quiser mostrar a barriguinha, corte cerca de 20 centímetros;

* Corte cerca de 50 centímetros de 3 ou mais fitas coloridas. Você pode usar duas fitas de cetim normais de cores diferentes, e uma fita com lantejoula a metro;

* Com as 3 fitas juntas, dê um nó em uma das partes de cima da manga;

* O resto das fitas ficam livres para serem enroladas ao redor do tecido. Depois faça um segundo nó para prender o restante das fitas;

* Com cola colorida, de preferência com glitter, cubra os desenhos existentes na camiseta ou abadá. Se a camiseta for lisa, use imaginação para criar desenhos.?

Uma das sugestões é amarrar fitas de cetim coloridas na alça do abadá. Outra opção é adicionar lacinhos à camisa. Para isso, basta fazer dois furos, bem pequenos, na parte de trás da camisa,e em seguida transpassar as fitas. Por fim, basta amarrar o laço.

Outra dica é fazer vários cortes, na horizontal, na parte da frente e usá-lo com outra camisa por baixo. Desta forma, os cortes irão deixar à mostra a camisa que está por baixo. Ele ficará bem diferente.

Com a ajuda de uma costureira, é possível ter um abadá com modelo ?frente única?. O detalhe está em amarrar um nó em cada uma das alças, ou ainda, em forma de ?x? na frente.

Com os paetês, contorne a marca do evento. Use cores diferentes para cada estampa do abadá, assim, além de brilhante, ele ficará no clima ddo Planetal.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES