Diego Alemão assegura que nunca traiu Iris com Fani

Diego Alemão assegura que nunca traiu Iris com Fani

Diego Alemão assegura que nunca traiu Iris com Fani | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Alem?o garante que nunca ficou com Fani quando deixou o confinamento do "Big Brother Brasil". O vencedor do BBB 7 rebateu a afirma??o da ex-namorada, Iris Stefanelli, que durante um chat disse ter a certeza que "Fani ficou com o Alem?o depois que saiu da casa".

Diego disse que sempre foi fiel a Siri. ?Asseguro que enquanto eu estava com ela isso nunca aconteceu?, afirmou ele.

Durante a ?ltima edi??o do reality show, Iris, Fani e Diego foram os v?rtices de um tri?ngulo amoroso formado no programa. No entanto, Iris conquistou o surfista que saiu do confinamento j? comprometido com a atual apresentadora do TV Fama. O relacionamento deles chegou ao fim em junho.

F?rias e novos projetos de trabalho

Enquanto Iris Stefanelli questiona a fidelidade do ex-namorado, Diego Alem?o s? pensa em f?rias. Depois do dia 10 de outubro, o paulista embarca para um destino que ainda vem sendo tra?ado cuidadosamente por ele. ?N?o tive tempo de descansar?, conta ele. ?Estou h? meses na maior correira. Vou viajar sozinho para relaxar?.

O roteiro ser? para fora do Brasil. S? que seu descanso ser? apenas de uma semana. Ap?s sete dias, ele ir? se encontrar com uma equipe da Rede Globo para registrar cenas que dever?o ser exibidas no "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular".

?Tamb?m n?o descarto a possibilidade do que registrarmos ser mostrado no "Fant?stico", num quadro novo. Uma vez que o ?Pared?o do Alem?o? est? suspenso desde que comecei a participar no ?Dan?a no Gelo?, do ?Doming?o do Faust?o??.

Enquanto as t?o sonhadas f?rias n?o acontecem, Diego Alem?o s? tem um desejo: ?Quero sair da pista.? Ser? que o cora??o j? tem nova dona? Ele ri e disfar?a: ?Quero ficar quietinho...?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES