Diego Alemão diz que Iris tem memória fraca por dizer que não transou com ele

Iris diz que não deu tempo fazer sexo com o vencedor do BBB 7

Diego Alemão diz que Iris tem memória fraca por dizer que não transou com ele | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Alem?o acredita que sua ex-namorada, Iris Stefanelli, deve sofrer de amn?sia por dizer na quarta-feira, 22, no programa ?P?nico?, da r?dio Jovem Pan, que ?n?o deu tempo? de fazer sexo com o vencedor do BBB 7.

?Ela deve estar com algum problema de mem?ria. Eu n?o costumo causar esse tipo de efeito. Deixa ela falar o que quiser. Mas volto a dizer que ela est? muito mal assessorada?, alfineta Diego Alem?o.

Durante a entrevista na r?dio, Iris Stefanelli negou que tenha transado com Diego durante os dois meses em que namoraram. ?N?o deu tempo porque o vi tr?s vezes. Foi quase! Voc? acha que ele ia deixar de ganhar R$ 20 mil para ficar comigo??, disse ela, que se confundiu e revelou que n?o fazia sexo h? tr?s meses. O namoro de Iris e Diego terminou em junho, h? exatos dois meses. Ou seja, ela d? a entender que teria transado com outro homem.

?Iris ? uma boa mo?a, do bem. N?o sei qual o motivo dela fazer esse tipo de coment?rio. Quando ou?o isso, tenho a certeza de que tomei a decis?o certa de seguir o meu caminho sozinho?, diz Diego Alem?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES