Dieta dos sarados: nutricionista avalia pratos pós-treino de alguns famosos

Gracyanne também adora postar fotos de seus pratos pós-treino, colocados em marmitas e levados para onde for, até quando se hospeda em hotéis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À primeira vista, parece uma gororoba. Mas sarados como Gracyanne Barbosa, Kadu Parga, Juju Salimeni, entre outros, garantem: os pratos que consomem após o treino diário são, além de saudáveis, deliciosos.

?Está feio, mas está bom?, disse Juju ao publicar em seu Instagram a foto de uma omelete de claras com brócolis, frango e shitake. A ex-panicat assumiu que tem uma dieta bem restrita: "Vale o sacrifício! Às vezes eu penso: "Ai, estou aqui passando fome, não estou comendo o que quero, passo na frente de um Mc Donalds... Mas o peso na consciência depois não vale a pena".

Gracyanne também adora postar fotos de seus pratos pós-treino, colocados em marmitas e levados para onde for, até quando se hospeda em hotéis pelo Brasil.

"A gente tem que andar com a marmitinha, caso contrário todo esforço será em vão. Se você ficar sem comer, perderá seus músculos, e como só queremos perder nossas gordurinhas, vamos escolher bem nossos alimentos?, disse ela em rede social.

Mas será que esses pratos, normalmente com muitas claras, aipim e batata doce fazem bem à saúde dos praticantes de exercícios? A nutricionista Patricia Davidson Haiat alertou para o excesso de ovos nas refeições.

?O problema que pode acontecer em uma refeição como essa é na quantidade de ovos que normalmente é utilizada. Pode ultrapassar as necessidades diárias e, no caso de uma pessoa intolerante, utilizar em excesso pode trazer inúmeros sintomas negativos à saúde, como dermatites, acne, dores de cabeças e alterações digestivas?, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES