Dilsinho divulga o teaser oficial e capa de Open House

Projeto audiovisual foi gravado em Recife, no final de dezembro de 2019

Dilsinho | Rodolfo Magalhães
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acabou a ansiedade! Dilsinho divulgouo teaser oficial e a capa do projeto Open House, gravado em 19 de dezembro de 2019, na capital pernambucana. Com previsão de lançamento para o dia 06 de março de 2020, o teaser pode ser assistido em todas as redes sociais do cantor ou através do link: bit.ly/TeaserOpenHouse.  

Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

No cenário, dois palcos foram montados e interligados entre si. O primeiro, “Quarto e Sala”, homônimo ao último álbum lançado pelo cantor, Dilsinho apresenta versões mais intimistas das músicas mais românticas de seu repertório, com instrumental de cordas e metais. Já no palco “Open House” foram gravadas as performances mais animadas, pulsantes, em clima de festa realmente. Ambos palcos são interativos e com presença de público, como se estivessem literalmente em casa.

A produção musical do projeto é assinada pelo próprio Dilsinho e mais dois grandes nomes: Michel Fujiwara, músico e diretor musical do cantor, além de Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto e responsável também por produzir o primeiro DVD de Dilsinho, “Terra do Nunca”.

Com direção de vídeo de Fernando Trevisan “Catatau”, da UnicFilm, Open House é mais um projeto do cantor com a gravadora Sony Music.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES