Dilsinho inicia as divulgações de seu Open House. Confira vídeo!

Primeira faixa do projeto será sua nova música de trabalho e já está disponível nas plataformas digitais desde a meia noite de hoje (06)

Dilsinho | Flaney Gonzallez
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 

Chegou o momento que todos aguardavam ansiosamente: Dilsinho divulgou a primeira faixa do projeto Open House, gravado em Recife/PE, em dezembro de 2019. A escolhida para dar start nas divulgações é Deixa pra Amanhã, sua nova música de trabalho. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde a meia noite de hoje, 06 de março, e também poderá ser pedida nas rádios de todo o Brasil a partir da data. Seu videoclipe, extraído da gravação, poderá ser assistido em seu canal oficial do Youtube a partir das 11hs.

Deixa pra Amanhã, nova canção de trabalho eleita pelo cantor, foi composta por Matheus Aleixo e Rapha Lucas. “O vídeo de Deixa Pra Amanhã é uma mistura de Imagine Dragons com Blue Man Group, uma novidade para o meu público e até mesmo pra mim. Sempre me permito fazer coisas novas para surpreender os meus fãs. Fiz tudo com muito carinho, o musical, as ideias cenográficas, os tambores, é uma experiência nova no meu segmento e na minha carreira” comenta Dilsinho sobre a tecnologia usada nessa faixa durante a gravação.

Os lançamentos dos próximos áudios e vídeos do projeto Open House acontecerão semanalmente durante os próximos meses. As faixas e videoclipes serão disponibilizados um a um, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário: áudios meia noite nas plataformas e vídeo as 11hs no Youtube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES