Dinossauro Barney vai ganhar filme live-action

Daniel Kaluuya será um dos produtores!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parte da infância de muita gente, Barney vai invadir as telonas, ganhando um filme live-action para chamar de seu. Se essa notícia já é surpreendente o suficiente, prepare-se, pois tem mais: uma das produtoras da obra é a 59%, empresa de Daniel Kaluuya.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Barney foi uma figura onipresente para muitas crianças, aí desapareceu nas sombras, sendo incompreendido. Estamos animados em explorar esse herói moderno e ver se sua mensagem 'Amo você, você me ama' resiste ao teste do tempo", diz a declaração oficial do indicado ao Oscar por Corra!.

Trata-se de uma parceria de Kaluuya, Rowan Riley (Christine, O Fim da Turnê) e Amandla Crichlow da 59%; com David Carrico, Adam Paulsen e Bobby Hoppey da Valparaiso Pictures (Straight Up, The Sound of Silence); e Kevin McKeon da Mattel Films (companhia também desenvolve um filme da Barbie com Margot Robbie). Sem elenco e equipe definidos, o filme ainda não tem cronograma oficial.

Sucesso de público, Barney e seus Amigos foi exibida entre os anos de 1992 e 2009, onde o dinossauro roxo passava mensagens educativas através de canções e danças. Nomes como Demi Lovato, Selena Gomez e Debby Ryan participaram do elenco infantil do programa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES