Diogo Nogueira mostra que talento está no DNA em mega show no CCT

Filho do lendário sambista João Nogueira mostrou um repertório afinado e o público cantou junto

Diogo Nogueira fez show no CCT | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Pé na areia, caipirinha, água de coco, cervejinha…” O público vibrou com o repertório de Diogo Nogueira, que prova que o talento está no DNA. O artista mostrou a que veio com um concerto impecável no palco do pavilhão superior do Centro de Convenções de Teresina (CCT) na noite desta sexta-feira (6). 

“Boa noite, Teresina! É uma honra estar aqui esta noite”, disse Diogo Nogueira radiante ao ver o público lotado que o aguardava. O cantor fez questão de entrar no palco com o pé esquerdo, com uma sonora pisada.

Sem dúvidas, uma noite inesquecível. Para Andrea Fernanda Lopes, nutricionista, o talento da família Nogueira é incontestável. “É uma honra ver o Diogo, filho do saudoso João Nogueira, que fez tanto sucesso na década de 80”, considera.

Diogo Nogueira fez concerto no Centro de Convenções. Crédito: Raíssa Morais.

Muitos casais animados aconteceram no evento. O administrador Maurício Monteiro e a servidora pública Isabel Torres, por exemplo, aproveitaram o espetáculo. “É o show de um cara de uma geração fantástica. Queremos saber o que ele preparou. O Diogo tem uma genética muito boa, vou aproveitar!”, disse Maurício. “Viemos para o show para dançar muito!”, comemorou Isabel.

Sempre preocupada com a acessibilidade, a Kalor Produções preparou um espaço especial para pessoas com deficiência, bem em frente ao palco. O estudante João Lucas Saavedra aprovou a experiência. “É minha primeira vez no Centro de Convenções e estou muito feliz”, disse.

Atrações fizeram o público vibrar 

Abrindo a noite, a banda Pagode Di Resenha fez o público vibrar em um senhor “warm-up”. Com sucessos de Alcione, Exaltasamba e outros grandes nomes, a banda mostrou muito samba no pé e colocou a galera para agitar.

“Para mim é uma emoção acima de qualquer sentimento estar em um evento desses. O sacrifício valeu a pena. É grandioso participar de algo desse tamanho. Agradeço ao papai do céu pela oportunidade. O samba está crescendo muito no Piauí e isso abre muitas portas para a gente”, disse o vocalista Alê da Voz.

Banda Pagode Di Resenha Foto: Raíssa Morais

Vanessa da Mata faz concerto no CCT 

João Ferraz, gerente da Kalor produções, adiantou mais um grande show no Centro de Convenções de Teresina. Ele afirma que o concerto de Diogo foi além do esperado. “Mais um grande sucesso com um grande nome da música. Aqui no pavilhão também vamos receber Vanessa da Mata em 25 de junho, o público pode esperar grandes espetáculos”, declara.

Vanessa da Mata é um dos grandes nome da nova MPB. Com sete álbuns lançados e dois CD'S/DVDs ao Vivo, a cantora completa 20 anos de carreira em 2022.

Vanessa da Mata faz show no CCT dia 25 de junho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES