Diogo Portugal realiza stand up no Centro de Convenções de Teresina

Experiente em contar piadas e interpretar personagens, Diogo Portugal usa da experiência para levar o público a dar belas gargalhadas

Diogo Portugal realiza stand up no Centro de Convenções de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a noite de muitas gargalhadas com os humoristas Zé Lezin e Dirceu Andrade, o teatro do Centro de Convenções de Teresina (CCT) conta agora com a apresentação do renomado humorista Diogo Portugal, no dia 20 de maio, a partir das 20h. As vendas dos ingressos acontecem na Loja da Kalor Produções e no site PixelTicket

Diogo Portugal é um dos precursores das várias vertentes da comédia no Brasil. Além de ser um dos primeiros a explorar o modelo do stand-up, trouxe de forma inovadora a fritada (inspirada no roast norte-americano) e fundou vários festivais que reúnem humoristas de todo o país. Experiente em contar piadas e interpretar personagens, Diogo Portugal usa da experiência para levar o público presente no Centro de Convenções a dar belas gargalhadas. 

Diogo Portugal realiza stand up no Centro de Convenções de Teresina - Foto: Ascom

O show do dia 20 de maio é intitulado de “Não Me Cobre Coerência”, onde o título autoexplicativo, já traz o intuito de um evento de comédia onde o humor não deve ser levado a sério, com a promessa de muita descontração e bom astral. O evento faz parte do Festival de Humor, que é apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). 

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (shopping Riverside) e site pixelticket.com.br. O teatro do CCT é um espaço moderno, com capacidade de acomodar até 1200 espectadores sentados confortavelmente, com a melhor estrutura acústica e de iluminação do estado. O local possui três espaços disponíveis para a venda dos ingressos: Plateia A, Plateia B e Mezanino (localizado no Piso Superior). 

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES