Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dirceu Andrade e Tirullipa agradecem a Whindersson Nunes por homenagem

Segundo o humorista piauiense, será construído um teatro em Bom Jesus, sua cidade, e outro em Teresina, com nomes dos respectivos humoristas, como homenagem.

Compartilhe

Whindersson Nunes revelou em sua conta no Twitter, na noite desta sexta-feira (05), que um dos seus grandes sonhos da vida, que seria construir teatros em sua terra natal, irá se tornar realidade. O piauiense anunciou que construirá dois teatros no estado, sendo um em Bom Jesus, sua cidade e outro em Teresina. Mas não para por aí: os dois teatros receberão nomes de dois grandes humoristas do nordeste, como forma de homenagem: o cearense Everson Silva, o Tirullipa e o piauiense Dirceu Andrade. 

Com a boa notícia, os dois comediantes se manifestaram emocionados em sua redes sociais em agradecimento pela decisão de Whindersson, tanto pelo feito, quanto pela homenagem. “Ser homenageado em vida pelo o maior que nós temos e ainda sabendo da proporção do benéfico que isso vai gerar para aqueles que estão por vir é algo inenarrável... não tenho condições de escrever mais nada depois disso”, escreveu Tirullipa, em sua conta no Instagram. 

Veja: 


Dirceu Andrade também prestou seus agradecimentos durante uma live em seu Instagram falando sobre a homenagem. Segundo ele, ter um teatro com seu nome já era um sonho. “Ter isso já era um sonho meu, aí o Whindersson foi lá e realizou. Eu fico feliz por mim também, mas fico mais ainda pela cidade; o quanto isso vai ajudar”, disse.

Assista o depoimento:  


O projeto

Sobre o projeto,Whindersson Nunes disse que os novos espaços serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos ou abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, pontua.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar