Dirceu Andrade e Tirullipa agradecem a Whindersson Nunes por homenagem

Segundo o humorista piauiense, será construído um teatro em Bom Jesus, sua cidade, e outro em Teresina, com nomes dos respectivos humoristas, como homenagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes revelou em sua conta no Twitter, na noite desta sexta-feira (05), que um dos seus grandes sonhos da vida, que seria construir teatros em sua terra natal, irá se tornar realidade. O piauiense anunciou que construirá dois teatros no estado, sendo um em Bom Jesus, sua cidade e outro em Teresina. Mas não para por aí: os dois teatros receberão nomes de dois grandes humoristas do nordeste, como forma de homenagem: o cearense Everson Silva, o Tirullipa e o piauiense Dirceu Andrade. 

Com a boa notícia, os dois comediantes se manifestaram emocionados em sua redes sociais em agradecimento pela decisão de Whindersson, tanto pelo feito, quanto pela homenagem. “Ser homenageado em vida pelo o maior que nós temos e ainda sabendo da proporção do benéfico que isso vai gerar para aqueles que estão por vir é algo inenarrável... não tenho condições de escrever mais nada depois disso”, escreveu Tirullipa, em sua conta no Instagram. 

Veja: 

Dirceu Andrade também prestou seus agradecimentos durante uma live em seu Instagram falando sobre a homenagem. Segundo ele, ter um teatro com seu nome já era um sonho. “Ter isso já era um sonho meu, aí o Whindersson foi lá e realizou. Eu fico feliz por mim também, mas fico mais ainda pela cidade; o quanto isso vai ajudar”, disse.

Assista o depoimento:  

O projeto

Sobre o projeto,Whindersson Nunes disse que os novos espaços serão construídos a partir de materiais de outros teatro demolidos ou abandonados. “Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha”, pontua.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES