Diretor diz que integrante do Big Brother Brasil 8 é gay

Boninho diz que integrante do Big Brother Brasil 8 é gay

Diretor diz que integrante do Big Brother Brasil 8 é gay | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor do Big Brother Brasil 8, Boninho, afirmou que um dos participantes desta nova edi??o do reality show ? homossexual. "Um dos homens, no fim da entrevista, assumiu que ? gay", disse ele, sem entregar o nome.

A produtora de moda carioca Bianca, por?m, negou que seja homossexual. Em 2002, ela desfilou de m?os dadas com uma mulher no Fashion Rio. Elas sa?ram pela grife Totem, em homenagem aos gays.

"Pelo amor de Deus, escreve no jornal que eu n?o sou l?sbica. Fiz um desfile uma vez, em que eu beijava uma mulher e disseram isso, mas n?o sou. Tenho namorado h? cinco anos, terminamos e voltamos v?rias vezes, quero casar e ter filhos", afirmou.

Segundo o jornal, que acompanhou o primeiro dia dos brothers na casa, o clima de azara??o no show de Daniela Mercury foi geral. "Isso n?o vai dar certo", afirmava o m?sico de Campinas Rafinha, depois que a modelo de Teresina Gyselle veio dan?ando - s? com uma camisola - perguntar ao mo?o se sua roupa estava transparente demais.

Do outro lado do gramado, Thalita desabafava: "Terminei o namoro, estou carente. Vim para ganhar R$ 1 milh?o, mas sei onde a porca aperta. Tem muito homem bonito", disse a filha da atriz Nadia Lippi.

Todos ainda estavam em ?xtase com a sa?da do hotel Pestana, na tarde de ter?a-feira, em Copacabana. Uma multid?o aguardava na cal?ada e gritava para cada um que aparecia. O cearense Rafael foi o que arrancou mais gritos hist?ricos das f?s. A carreata rumou pela orla at? a casa, acompanhada por seguran?as, vans da Globo e pela Guarda Municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES