Diretor do filme “Os Vingadores” é acusado e processado por plágio

O diretor que está muito ocupado com o lançamento de “Os Vingadores: Era de Ultron”, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma intriga está abalando o mundo do entreteinimento nos EUA. O diretor do filme "Os Vingadores", Joss Wheadon, está sendo acusado de plágio pelo roteiro do longa "O Segredo da Cabana", sucesso em 2012. O diretor que está muito ocupado com o lançamento de "Os Vingadores: Era de Ultron", ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Parece que as coisas não estão fáceis para Joss, já que o escritor Peter Gallagher vai fazer de tudo para garantir os seus direitos. Peter acusa Joss por ter roubado a premissa de seu livro "The Little White Trip: A Night in the Pines" para escrever o roteiro do filme "O Segredo da Cabana". O escritor afirma que há semelhanças notáveis incluindo o nome dos personagens principais, enredo, humor, ritmo e até a sequência dos acontecimentos. Gallagher está pedindo US$ 10 milhões pelo ocorrido.

Enquanto isso, Joss Wheadon só tem cabeça para "Os Vingadores: Era de Ultron" que vai estreiar no dia 23 de abril de 2015 e dessa vez sem cenas pós-créditos segundo o diretor! Pois é, essa superprodução da Marvel é uma das estreias mais esperadas do ano, até porque a companhia investiu muito para o sucesso do filme. No longa, Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) vão fazer de tudo para proteger o mundo contra o temido Ultron e suas perigosas alianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES