Eduardo Costa afirma que está solteiro e não vai ser pai: ‘Fofoca’

Cantor diz que fica chateado com as mentiras publicadas na imprensa, mas prefere não se manifestar para não dar mais destaque aos boatos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Envolvido em diversas polêmicas sobre seus relacionamentos amorosos, o mineiro Eduardo Costa afirmou, nos bastidores do Encontro, que está solteiro. ?Terminei com a Helen Ganzarolli há pouco tempo.

Namoramos quase cinco meses, mas as fofocas abalaram o relacionamento?, contou o cantor, que disse se sentir incomodado com os boatos publicados na mídia: "Às vezes, saem coisas que não são reais, coisas que você não fez. Isso me deixa triste, mas tem aquela história de que quanto mais você justifica, piora.

Então, às vezes, você não pode nem se defender porque as coisas acabam tomando uma proporção maior ainda".

O sertanejo contou ainda que não é o pai do filho da dançarina Adriana Sant: ?Não vou ser pai, isso não tem nada a ver. É uma menina que eu fiquei há dois anos e, Deus me perdoe falar isso, mas quer se aproveitar do meu trabalho. Isso me deixa triste, mas eu não vou me defender porque não quero colocar lenha na fogueira e dar mais destaque para essa fofoca?, explicou ele nos bastidores do Encontro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES