Distribuidora anuncia filme de Carrossel em julho de 2015

Distribuidora anuncia filme de Carrossel em julho de 2015

Carrossel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As distribuidoras Downtown e Paris Filmes anunciaram no mercado de cinema, na semana passada, a produção de um filme baseado na novela Carrossel, exibida pelo SBT em 2012 e que será reprisada ainda neste ano. As empresas já estipularam a data de lançamento, 9 de julho de 2015, coincidindo com as férias escolares, e escalou Maisa Silva (Valéria), Larissa Manoela (Maria Joaquina) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

O restante do elenco ainda não foi confirmado para a nova produção. O roteiro também não está definido. A Paris Filmes informa apenas que será uma comédia. A versão brasileira da novela mexicana, exibida pela Televisa em 1989 e dois anos depois pelo SBT, foi adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Apesar do anúncio das distribuidoras, o filme ainda não é 100% certo. O SBT informa que está estudando a proposta e a viabilidade da Paris Filmes, mas ainda não há nada no papel. A Televisa, por meio de sua representação no Brasil, considera a ideia "excelente", porém afirma que não há propostas concretas.

Procurados, alguns pais e mães de atores de Carrossel, atualmente na série Patrulha Salvadora, ficaram surpresos com a notícia do filme baseado na novela. Eles negaram terem sido procurados para negociar a participação dos filhos na produção. "Somos sempre os últimos a saber", confessou uma mãe.

Os únicos atores confirmados pela distribuidora para o filme de Carrossel também são os únicos com contrato mais longo no SBT, diferentemente das outras crianças da novela, que encerrarão o vínculo com a emissora em fevereiro, após o final de Patrulha Salvadora.

Maisa Silva, que fez participações em Patrulha Salvadora, vai substituir Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos. Larissa Manoela vai protagonizar a versão da trama mexicana Cúmplices de um Resgate, substituta de Chiquititas, em 2015. Jean Paulo Campos, após quase ter ido para a Record, foi recontratado pelo SBT, mas ainda não tem projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES