Divórcio de Madonna e Guy Ritchie é formalizado

Eles não estavam no tribunal para acompanhar a audiência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A popstar Madonna e seu marido Guy Ritchie levaram apenas alguns minutos para p?r fim a quase oito anos de casamento, na sexta-feira, quando uma corte brit?nica lhes concedeu um div?rcio r?pido.

Madonna, 50 anos, e o cineasta brit?nico Ritchie, 40, n?o estavam no tribunal para acompanhar a audi?ncia, segundo a Press Association. A audi?ncia tinha sido registrada na quinta-feira sob os nomes Ciccone M.L. e Ritchie G.S.

O casal anunciou no m?s passado que tinham decidido se separar, oito anos ap?s seu casamento de conto de fadas no castelo Skibo, na Esc?cia.

O an?ncio p?s fim a especula?es intensas sobre seu relacionamento, que se desenrolou sob os olhares intensos da m?dia.

N?o foram divulgados detalhes sobre a separa??o, mas v?rios jornais informaram que Ritchie n?o pediria uma parcela da fortuna de Madonna.

Suas fortunas conjuntas foram estimadas em 525 milh?es de d?lares, mas a parte maior desse valor ? de Madonna.

Uma quest?o potencialmente mais dif?cil ser? como Madonna e Ritchie v?o dividir a guarda de seus filhos. De acordo com relatos da m?dia, Madonna quer viver nos EUA, enquanto Ritchie pretende permanecer na Gr?-Bretanha.

O casal tem um filho, Rocco, que tinha alguns meses de idade quando eles se casaram, em dezembro de 2000.

Nesse mesmo ano, Madonna deu entrada num pedido de ado??o de David Banda, um menino do Malau? cuja m?e morrera pouco ap?s seu nascimento e cujo pai biol?gico foi favor?vel ? ado??o.

Uma corte do Malau? aprovou a ado??o em maio.

A cantora tamb?m tem uma filha, Lourdes, nascida em 1996 de seu relacionamento com o treinador de fitness Carlos Leon. Ela foi casada uma vez antes, nos anos 1980, com o ator Sean Penn.

"N?o vamos comentar nada por enquanto", disse a assessora de Madonna em Londres, Barbara Charone, na noite de quinta-feira, quando indagada sobre detalhes do div?rcio.

Madonna Louise Veronica Ciccone nasceu em Bay City, Michigan, em 16 de agosto de 1958, filha de uma fam?lia cat?lica devota de origem italiana.

Ela se tornou uma das cantoras mais bem-sucedidas de todos os tempos, com vendas de ?lbuns estimadas em mais de 200 milh?es, e no momento est? fazendo uma turn? mundial, "Sticky & Sweet".

Guy Ritchie ? um diretor de cinema brit?nico que no momento est? dirigindo um grande filme de Hollywood, "Sherlock Holmes", com Robert Downey Jr. no papel do superdetetive fict?cio da era vitoriana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES