Dj recebe homenagem especial do atacante Fred do Fluminense

DJ Camila sabia que seria homenageada por Fred e diz: “Somos muito parceiros”

A DJ se especializou em house music e manda músicas para Fred | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fred é um cara de gosto eclético, que gosta de diferentes gêneros musicais. Ele é também um cara comportado que raramente sai em baladas e que é parceiro. Esta definição é da DJ Camila Peixoto, mineira de Uberlândia, que teve a honra de ser homenageada pelo atacante do Fluminense, em pleno Engenhão, com nada menos do que quatro gols. ?Foi demais! Ele deu um show!, disse ao Blog do Boleiro.

Camila tem 23 anos. Desde 2009, a estudante de Educação Física (está no último semestre), escolheu a profissão de DJ. Sua especialidade é ?house music?. ?Gosto de música eletrônica, mas mais tranquila?, disse. Sua agenda até o final do ano anda cheia, com apresentações marcadas para Guarapari (ES), Palmas (TO) e Vitória (ES). Nesta quinta-feira, ela volta a Uberlândia. Vai abrir e fechar um show com Gusttavo Lima (cantor sertanejo que faz sucesso com ?Balada Boa ? Tchê Tchê Rere?).

Foi na cidade do triângulo mineiro que Fred conheceu Camila. ?No final do ano passado, ele participou de um jogo beneficente organizado pelo Alexandre Pires em Uberlândia. Um amigo em comum, Leandrinho do Forró (já homenageado pelo artilheiro em outros jogos), nos apresentou?.

Camila garante que esta foi a única vez que viu Fred numa balada. Depois desse encontro, os dois têm saído com amigos no Rio de Janeiro. ?Temos vários amigos em comum. Turma mesmo, sabe? Quando venho para cá, sai todo mundo junto para pegar uma praia, jantar ou combinamos de sair para um barzinho. Balada mesmo, nunca peguei com ele. O Fred quase não sai?, disse.

Na última sexta-feira, a DJ Camila Peixoto tocou no Rio de Janeiro, o que faz uma vez por mês. Aproveitou o feriado e ficou por lá. Na noite de ontem, ela e a amiga Karyne Vargas (que se prepara para ser atriz), foram ao Engenhão para torcer por Fred no jogo entre Fluminense e Grêmio.

Karyne sofreu. ?Ela é gremista e veio comigo porque gosta do Fred também. Mas quando o Grêmio marcava um gol, ela ficou ali, no meio da torcida do Fluminense, se segurando?, contou Camila.

Detalhe: a DJ sabia que seria homenageada por Fred. ?Eu sabia que era pra mim. Ele não tem outros amigos DJs?, falou. Depois da partida, ela telefonou para o jogador. ?Agradeci a homenagem e dei parabéns. Marcar quatro gols é demais?, afirmou.

Camila garante que não namora Fred. ?Sabia que vão me perguntar isso várias vezes. A resposta é não. Somos muito parceiros, temos vários amigos em comum?, disse.

A amizade traz vantagens para Fred. Camila prepara arquivos com um ?set list? de músicas que ela toca nas apresentações. O atacante do Fluminense busca em um endereço na internet, baixa o arquivo e coloca no som portátil. ?Das músicas que eu toco, a que ele mais gosta é ?Beat Me Back?, do Supernova?, disse.

O gosto eclético do jogador inclui forró, sertanejo, pagode, funk e eletrônico. Camila, que já fez trabalhos como modelo, cuida deste último gênero. É o que ela vai tocar se for convidada para o show depois do jogo organizado por Alexandre Pires. Afinal, segundo a DJ, esta poderá ser a segunda vez em que Fred poderá vê-la na balada. ?Da outra vez, ele estava de férias?, lembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES