Do sertanejo para o rap, Dan Lellis inova e lança o ''trapnejo''

Dani Lellis decidiu inovar e trazer um novo estilo musical, o ''Trapnejo''. Um sertanejo com arranjo totalmente eletrônico.

Dan Lellis | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nascido em Goiânia, a terra do sertanejo, Dan Lellis começou a cantar na adolescência. Aos 17 anos começou sua carreira e logo formou a dupla sertaneja ''Danilo e Matheus''. Além da dupla, o cantor também assinou muitas composições interpretadas por grandes nomes do sertanejo. Foram dois anos com a dupla, fazendo muitos shows em Goiânia. 

Porém, em 2016, Dan decidiu dar outro rumo em sua carreira. Ele foi para Brasília, onde começou a cantar Hip-Hop en carreira solo. Nesse período, Dani gravou com alguns destaques do gênero no Brasil e bateus mais de 300 milhões de acessos nas plataformas digitais e mais 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube.

Após todos esse anos de carreira, Dani Lellis decidiu inovar e trazer um novo estilo musical, o ''Trapnejo''. Um sertanejo com arranjo totalmente eletrônico.

 

''O Trapnejo é o sertanejo com beat. Ou seja, não tem banda tocando, sem instrumentos. A banda está presente nos shows, mas apenas reproduz o que é feito em estúdio.'' Explicou Dan. O primeiro sucesso do cantor no Trapnejo foi a música ''Whisky e Gin'' e logo e seguida vieram outros lançamentos que fizeram sucesso, principalmente na região de Brasília e Goiânia. Dan Lellis também lançou um DVD com faixas do estilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES