Dodi tenta matar Zé Bob em elevador

Flora o surpreende e Zé inventa que procurava remédio para curar seu mal-estar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As tentativas de Flora (Patr?cia Pillar) para conquistar Z? Bob (Carmo Dalla Vechia) n?o v?o dar em nada. E quando ela e Dodi (Murilo Ben?cio) perceberem que o jornalista pode descobrir suas maldades, Z? Bob vai sofrer um atentado e quase ser? morto em A Favorita.

A partir do dia 17, Flora e Dodi (Murilo Ben?cio) pressionam Manu (Emanuelle Ara?jo) e descobrem que a garota de programa tem liga??o com o jornalista. A vil? convida Z? para jantar na casa dela e finge desmaiar. Ele aproveita o momento para vasculhar o quarto dela em busca de provas.

Flora o surpreende e Z? inventa que procurava rem?dio para curar seu mal-estar. Ela tenta seduzi-lo, mas ele recebe uma liga??o e diz que a filha n?o passa bem e tem que ir embora. Dodi e Flora se apavoram ao concluir que Z? Bob sabe de tudo e planejam descobrir quem o est? ajudando. Ao chegar em casa, ele conta o que houve para Donatela (Claudia Raia), que garante que a rival fingiu.

Enquanto isso, Silveirinha (Ary Fontoura) avisa a Flora que Cilene (Elis?ngela) esteve na casa de Dodi ? procura de Manu. Flora acha que Cilene ? c?mplice de Z?. O jornalista encontra Baiano ? vigia do galp?o onde Salvatore (Walmor Chagas) foi morto - e pergunta do crime. O rapaz diz que quase levou a pior depois que Ma?ra (Juliana Paes) o procurou e Z? percebe que a amiga foi morta por Flora. Quando ele sai, Baiano avisa Dodi que acha melhor acabar com Z?.

Flora concorda, mas pede um tempo. Ela ainda vai ? casa do jornalista tentar descobrir quem ? sua c?mplice. Como encontra uma ?charpe de mulher na casa dele, suspeita que a c?mplice ? Cilene. A mando de Dodi, Baiano marca encontro com Z? numa obra. O vil?o faz o elevador despencar e foge com o comparsa. Flora, que est? na casa de Cilene, recebe liga??o no celular e conta que acabou de perder o amor de sua vida.

Quando vai embora, a dona do bordel avisa Donatela, que cai em prantos. Mas Z? escapa e, todo machucado, chega ? casa de Tuca (Rosi Campos). No cap?tulo do dia 22, quando Flora procura not?cias sobre a morte dele nos jornais, Z? surge na frente dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES