Dorgival atinge Juvenal em comício na Portelinha

Juvenal (Antônio Fagundes) será vítima de um atentado de Dorgival

Juvenal (Antônio Fagundes) será vítima de um atentado de Dorgival | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Duas Caras, da Globo, da pr?xima segunda-feira (21), Juvenal (Ant?nio Fagundes) ser? v?tima de um atentado! De acordo com o site oficial da trama, tudo acontece durante um com?cio do l?der comunit?rio.

Na seq??ncia, o l?der vem cumprimentando seus eleitores, at? chegar no palco.

?Hoje, junto com voc?s, eu come?o uma nova batalha. H? mais de uma d?cada, tomei pra mim, aqui, nesse lugar que n?s chamamos de Portelinha, a miss?o de brigar pelo meu povo e garantir pra ele uma condi??o de vida um pouco melhor!?, diz Juvenal, no in?cio do discurso.

Escondida entre o povo, Alzira (Fl?via Alessandra) admira seu homem, emociona-se com as palavras dele. ? ela quem v? uma figura muito conhecida saindo da escurid?o, como um raio.

A tal figura, de terno cinza e chap?u, ? Dorgival (?ngelo Ant?nio), que p?ra em frente ao palco e dispara contra Juvenal. Alzira grita, e sua voz ecoa por toda a quadra. Pessoas correm, outras se abaixam. P?nico!

O l?der fica ca?do no ch?o. Quando os moradores pensam que perderam Juvenal, eis que ele abre os olhos e diz ?Justamente?!

Gra?as ? B?blia que guarda no bolso, na dire??o do cora??o, o l?der n?o foi atingido. Milagre de Deus, pensam todos! Juvenal ? carregado pelo seu povo, como um m?rtir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES