Dorgival Dantas é atração musical do Festival Viva La Carne

A terceira edição do evento está marcada para o dia 18n de novembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival Viva La Carne, maior evento de carnes nobres do Piauí, além de trazer os melhores churrasqueiros do Brasil terá diversas atrações musicais. Uma delas é o poeta, cantor e compositor Dorgival Dantas. A terceira edição do evento está marcada para o dia 18 de novembro, na Mansão João XXIII, zona leste de Teresina.

Pioneiro no estado, o evento se consolidou por trazer os melhores assadores do país, que ficam mais próximos ao público, como uma verdadeira “vitrine” de chefes que valorizam o autêntico churrasco. Para este ano, o Viva La Carne vem completamente repaginado, ainda muito maior e melhor. Um dos grandes diferenciais fica por conta da programação de shows.

Dorgival Dantas foi o artista escolhido para tornar o festival um momento único, onde além de degustar os mais diversos cortes de carne nobres, o público vai poder curtir o forró de qualidade de um dos artistas mais respeitados do Nordeste.

O Festival Viva La Carne 2018 segue ainda um padrão adotado por grandes festivais do mundo inteiro. Um novo espaço, uma nova estrutura, mais estações de carnes, mais chefs nacionais e regionais, espaço kids, estacionamento, segurança e um leque de ações que deverão garantir ainda mais integração e interatividade durante todo o evento.

Então já sabe: dia 18 de novembro será destinado à apreciação de carnes de cortes especiais, preparados por renomados chefs com técnicas diferenciadas, além de degustações exclusivas de especialidades que acompanham os churrascos. O Viva La Carne, além de open food, também será open bar de cerveja Budweiser.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções, nos shoppings Rio Poty ou Riverside. É possível optar entre o ingresso individual ou mesma para até quatro pessoas. O festival tem capacidade de público limitada.

Conheça toda a estrutura planejada para o Viva La Carne



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES