Dorgival Dantas e Chicabana na reinauguração do Mangangá

Reinauguração do Mangangá; Vendas já foram iniciadas!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mangangá vai reabrir as portas do jeito que todo mundo gosta! Quinta-feira, 11 de outubro, véspera de feriado, uma nova casa, totalmente reformada e com todo o conforto que o público merece! E claro, com as melhores atrações. O swing da Chicabana misturado as poesias de Dorgival Dantas, esta será a fórmula perfeita para tornar esta noite ainda mais incrível. A noite terá ainda Vakeira Funk e Baile do Gralha. Vendas iniciadas na loja da Kalor Produções Riverside.

Cantor, sanfoneiro e compositor, Dorgival Dantas é responsável pelas mais belas canções. Conhecido como "O Poeta" por manter uma linha de composições majoritariamente falando de amor, ele aprendeu a tocar acordeon com seu pai, começando a fazer apresentações aos 14 anos. Já teve canções gravadas por diversos artistas, e teve uma honra que poucos artistas tiveram: uma canção sua cantada por Roberto Carlos durante um Roberto Carlos Especial.

Isso é Chicabana, meu rei! A banda de axé que surgiu na Bahia e já conquistou milhares de fãs nos quatro cantos do País. Formada em 2007, no meio do sertão baiano, o grupo vem ganhando espaço cada vez maior no cenário artístico e construindo sólida carreira entre os grandes nomes da música baiana. A Chicabana é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa.

Quer conferir a reinauguração do Mangangá? Aquira já seu ingresso na loja da Kalor Produções, no Shopping Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES