'Dragon Ball Super': série ganha nova temporada de TV depois de 18 anos

No Japão, Dragon Ball Super começa a ser exibida em julho pela Fuji TV. Por enquanto, não existe previsão de lançamento da série no Brasil. Obrigado, ShenLong

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi necessário juntar as sete esferas do dragão para que o pedido de milhares de fãs espalhados por todo o planeta fosse atendido. Depois de um intervalo de 18 anos, a série animada Dragon Ball volta à TV com novos episódios.

Intitulada Dragon Ball Super, a nova etapa da animação se passa logo após o encerramento de Dragon Ball Z, mostrando o que aconteceu com o protagonista Goku e seus amigos depois da batalha contra o terrível vilão Majin Boo.

Segundo informações do site Kotaku, Akira Toriyama, criador de série nos quadrinhos, estará envolvido na produção da nova animação. Exibida entre 1996 e 1997 no Japão - começo dos anos 2000 no Brasil -, Dragon Ball GT era a última temporada da série até então.

Fenômeno mundial, Dragon Ball começou a ser publicada na "Terra do Sol Nascente" como mangá em 1984. Mais tarde, transformada em animação, o seriado foi adaptado e exibido em diferentes países, sendo transmitido no Brasil em canais como SBT, Globo, Cartoon Network e Band.

No Japão, Dragon Ball Super começa a ser exibida em julho pela Fuji TV. Por enquanto, não existe previsão de lançamento da série no Brasil. Obrigado, ShenLong.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES