Drogas, sexo, nudez, veja melhores momentos de Verdades Secretas

O folhetim estreou com a proposta de mostrar o lado negro do mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela "Verdades Secretas" está chegando ao fim. O folhetim estreou com a proposta de mostrar o lado negro do mundo da moda. Além do glamour das passarelas e da busca desenfreada por parte das modelos para conseguir um trabalho nesse disputado mercado, a guerra de egos e até mesmo o chamado book rosa, assunto até então proibido na mídia, foram abordados de maneira aberta e muito direta. Tudo isso com um desfile de corpos esculturais desnudos e atuações surpreendentes fizeram da trama das onze, um sucesso de público e crítica. Relembre agora os momentos mais marcantes da trama que promete surpreender até a sua cena final.

Sai Deborah, entra Drica - antes mesmo de começar e conquistar a todos, "Verdades Secretas" ganhou as manchetes por causa da troca de uma de suas personagens principais. Ao anunciar que estava grávida de seu primeiro filho, Deborah Secco também precisou se afastar mesmo já tendo gravado várias cenas na pele de Carolina, que passou a ser vivida por Drica Moraes.

Modelos estreiam como atrizes e dividem opiniões - muitas modelos colocaram pela primeira vez seus rostos na TV como atrizes. Alguns nomes já eram conhecidos do grande público como Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio, e outros anônimos, como Camila Queiroz, que ganhou logo o papel principal. Durante a novela, no entanto, as novatas tiveram destinos bem diferentes. Enquanto Camila, colecionou elogios na pele da ninfeta Angel, Alessandra foi criticada inclusive por novos colegas de profissão. "Morro de dó de tanta atriz boa caçando oportunidade que é desperdiçada por gente sem talento para aquilo", disparou Mariana Santos referindo-se à top.

Atores passaram por transformação - mudanças no visual para novelas são frequentes, mas para atuar em "Verdades Secretas" dois atores em especial precisaram se dedicar um pouco mais. Para viver o booker Visky, Rainer Cadete colocou aplique nos cabelos, subiu no salto e fez até depilação! "Eu acho que nunca senti tanta dor para fazer um personagem na vida", contou.

Já para Grazi Massafera a transformação foi ainda mais intensa. A atriz começou a gravar a trama com seu visual glamouroso, mas ao longo do tempo precisou emagrecer e ganhar uma aparência degradante para mostrar a fase decadente de sua personagem, Larissa. "Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim", adiantou o diretor, Mauro Mendonça Filho durante coletiva de imprensa. Grazi confessou que desde quando começou a novela não faz a sobrancelha e não se depila e se desapegou de qualquer vaidade.

Bumbum vira protagonista em primeiro capitulo - a nudez de Rodrigo Lombardi chamou a atenção logo na estreia da trama. Depois de uma cena de sexo ousada com a personagem de Alessandra Ambrósio, o bumbum de Rodrigo causou comoção nas redes sociais, sendo comparado a Christian Grey, o charmoso protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza". Ao longo da novela, Reynaldo Gianecchini e Rainer Cadete também mostraram seus corpos esculturais e ganharam vários elogios.

A prostituição como tema - Na trama, as modelos da agência de Fanny são apresentadas ao chamado book rosa logo que começam a trabalhar. Muitas, por dinheiro ou ambição, acabam aceitando sair com empresários em troca de valores muito acima dos cachês das modelos em início de carreira. O tema, polêmico, caiu na boca do povo e até a própria Grazi Massafera, cuja personagem faz o book rosa, assumiu: "Já me deparei com esta situação, sim. Uma vez eu estava no avião e um cara me abordou. Ele veio conversar comigo e me fez essa oferta".

Atrizes mostram os seios e recebem elogios - Yasmin Brunet e Grazi Massafera deixaram os seios à mostra em cenas da novela e receberam milhares de elogios nas redes sociais. As cenas das duas, no entanto, foram bem diferentes. EnquantoYasmin na pele de Stephanie,protagonizou um momento romântico com Bruno, a Grazi mais uma vez deu show de interpretação após levantar a blusa em uma cena de discussão com Visky e Fanny.

Traição em família - impossível falar de "Verdades Secretas" sem relembrar a trama principal: a paixão entre Alex e Angel, que ultrapassa os limites do conceito família e faz com que a filha vire amante do marido da mãe. Para a artista, apesar de se entregar ao padrasto, a culpa pelo relacionamento é do empresário: "A culpa toda é do Alex, porque a Angel está evitando isso até o último segundo, até o momento em que ele a põe contra a parede", afirmou. E lembrou: "Ela é uma menina de dezessete anos, não tão inocente porque ela sabe o que está fazendo, mas, querendo ou não, ela só tem dezessete anos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES