Duas Caras: Alzira é pega no flagra em dança do poste

Duas Caras: Alzira é pega no flagra em dança do poste

Duas Caras: Alzira é pega no flagra em dança do poste | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sossego de Alzira (Fl?via Alessandra) tem data para acabar em Duas Caras. No cap?tulo de segunda-feira, Dorgival (Angelo Ant?nio) vai descobrir toda a verdade sobre a profiss?o da mulher.

Primeiro, ele vai ligar para o n?mero que Alzira discou, caindo na Uisqueria. Em seguida, encontra um tapa-sexo na bolsa dela. Furioso, ele a segue. N?o s? a v? entrar na van do Joj? (Wilson de Santos), como dan?ando no palco da Uisqueria.

Com medo da situa??o piorar, Juvenal (Ant?nio Fagundes) o tira dali e d? dinheiro para Dorgival passar uns dias fora prometendo tomar conta de Alzira.

Para o ator Angelo Ant?nio, o futuro de seu personagem ? um mist?rio. "N?o tenho id?ia de Dorgival vai perdoar Alzira ou n?o. Estou entregue ao personagem", conta o ator, que tamb?m n?o tem certeza o que faria caso estivesse no lugar do mo?o. "Depende da situa??o, mas ? dif?cil saber se eu aceitaria o trabalho dela ou n?o."

O problema maior de Alzira ? que, al?m de ter que lidar com a ira do marido e esconder que faz isso para ajud?-lo em sua doen?a, ela precisar? de jogo de cintura para se livrar das investidas de Juvenal. O dono do morro vai ficar caidinho depois de ver a falsa enfermeira dan?ando e far? de tudo para afast?-la de Dorgival.

Para esquentar ainda mais o clima, Joj? diz a Alzira que Juvenal havia feito quest?o de v?-la dan?ar e foi quem a salvou do flagra do marido.

A situa??o vai piorar no cap?tulo de quarta-feira, quando Juvenal se declara para Alzira, mas ela garante que sempre foi fiel ao marido e foge do ass?dio.

Juvenal insiste, mas Alzira diz que ama o marido e que sua atividade na Uisqueria ? profissional. Depois, a bailarina pede licen?a do trabalho. Essa ser? a oportunidade de D?bora (Juliana Knust) mostrar seu "talento" no palco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES